A diferença entre publicação e distribuição – Conteúdo Nutella

Publicar apenas não vai te ajudar a formar audiência nem gerar vendas, você precisa aprender a distribuir conteúdos!

Transcrição

Estrategicamente, publicação e distribuição, aparentemente parece a mesma coisa.
“Quando eu publico, eu já estou distribuindo!”
Não necessariamente!
Então como eu falei, é um erro acreditar que quando você está publicando algo, você está distribuindo.
Não, não está distribuindo.
Principalmente hoje em dia em que o mercado está crescendo numa velocidade tão grande.
E as empresas, elas precisam de recursos para continuar o crescimento.
O que acontece com as principais mídias sociais?
Elas estão migrando para um modelo de negócios onde elas vão te cobrar para distribuir o conteúdo que você publica.
Então se você tem uma página no Facebook como eu com 2000 pessoas cadastradas.
Você publica o vídeo lá, uma mínima fração dessas pessoas vão assistir.
Na verdade elas vão ver no feed, isso não significa nem que elas vão assistir.
O vídeo vai passar ali por elas, uma vez e olhe lá!
E se ela estiver atenta, ela vai assistir, se interessar ela vai assistir.
Então não adianta nada você publicar e esperar que as pessoas venha assistir aquilo que você está publicando.
Porque isso não vai acontecer!
Você precisa de estratégias de distribuição desse conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Felipe Baqui