A diferença entre publicação e distribuição – Conteúdo Nutella

Publicar apenas não vai te ajudar a formar audiência nem gerar vendas, você precisa aprender a distribuir conteúdos!

Transcrição

Estrategicamente, publicação e distribuição, aparentemente parece a mesma coisa.
“Quando eu publico, eu já estou distribuindo!”
Não necessariamente!
Então como eu falei, é um erro acreditar que quando você está publicando algo, você está distribuindo.
Não, não está distribuindo.
Principalmente hoje em dia em que o mercado está crescendo numa velocidade tão grande.
E as empresas, elas precisam de recursos para continuar o crescimento.
O que acontece com as principais mídias sociais?
Elas estão migrando para um modelo de negócios onde elas vão te cobrar para distribuir o conteúdo que você publica.
Então se você tem uma página no Facebook como eu com 2000 pessoas cadastradas.
Você publica o vídeo lá, uma mínima fração dessas pessoas vão assistir.
Na verdade elas vão ver no feed, isso não significa nem que elas vão assistir.
O vídeo vai passar ali por elas, uma vez e olhe lá!
E se ela estiver atenta, ela vai assistir, se interessar ela vai assistir.
Então não adianta nada você publicar e esperar que as pessoas venha assistir aquilo que você está publicando.
Porque isso não vai acontecer!
Você precisa de estratégias de distribuição desse conteúdo.

Deixe um comentário

Desenvolvido por Felipe Baqui