Como criar muito conteúdo com muito engajamento? Conteúdo raiz x conteúdo Nutella

Sending
User Review
5 (1 vote)

Você só precisa fazer isso para criar muito conteúdo com muito engajamento.

Transcrição

Então, se você tem facilidade em criar uma Live, fazer uma aula, fazer uma apresentação.
Você só precisa fazer uma apresentação de 40 minutos a 1 hora.
Gravar essa apresentação e você tem o seu Conteúdo Raiz.
Os Conteúdos Nutella são cortes.
Você coloca isso num editor de vídeo e corta.
No momento em que você começou a falar determinado assunto, dá o corte.
E quando você começar a falar o outro assunto, você dá o corte.
E pega esse trecho, pois é esse trecho que você vai publicar.
Esse trecho, se ele tive mais de um minuto, você consegue publicar esse trecho no Youtube e no Facebook.
Por si, pela forma como o corte foi feito, já vai gerar mais engajamento.
Mas no Facebook e no Instagram, são mídias onde as pessoas estão navegando com o áudio desligado.
No smartphone e com o áudio desligado.
Você pode ainda aumentar a percepção de valor daquilo que você está falando.
Colocando uma Headline, quer dizer, uma frase explicativa, chamativa, com cores fortes.
Sobre o que você está falando naquele vídeo.
Em cima do vídeo.
Um título acima do vídeo, para a pessoa bater o olho naquilo.
E discernir de imediato se aquilo faz sentido para ela assistir ou não.
Isso é uma coisa que você pode fazer com um editor gráfico.
Tem ferramentas no smartphone que você consegue fazer também.
Mas eu implementei essa ferramenta de colocar títulos e subtítulos, dentro do site 2nuggets.com.br
Depois eu vou mostrar para você mais para o final dessa Live.
Que esse serviço faz isso para você.
Você simplesmente dá o link do vídeo que você postou no Youtube.
E aí, esse serviço vai lá e coloca um quadro para você ver.
Você escreve o título, escreve o subtítulo, escolhe as cores e posta.
Se o seu vídeo já tiver legenda no Youtube, é feito o download e embutida a legenda no vídeo.
A pessoa não pode nem desligar a legenda.
Aquele vídeo vai passar com a legenda na frente dela.
Então, é uma ferramenta que abreviou muito o meu trabalho.
Eu não precisava mais pegar, colocar editor de texto, criar título, subtítulo, aí coloca esse titulo no vídeo.
Recortar o vídeo no formato quarado, que é a forma que você deve postar no Facebook e no Instagram.
Para que ele seja facilmente consumido no smartphone.
Que a pessoa está usando na vertical.

Conheça na íntegra a estratégia Raiz x Nutella

Se você deseja ter acesso a toda a estratégia de criação e publicação de conteúdos Raiz e Nutella, basta assistir à Live 01 do canal do 2Nuggets.

Para isso basta se inscrever no link abaixo e assistir a essa Live imediatamente.

[[ Conheça a estratégia definitiva de criação de conteúdos em vídeo ]]

Aplicando a estratégia na prática

Caso você já entenda as vantagens de usar essa estratégia no seu negócio e deseja conseguir ajuda para por ela em prática, tenho uma solução ideal para você.

Eu desenvolvi ao longo dos últimos meses um conversor de vídeos que me ajudou a implementar essa estratégia nos meus negócios, por uma ínfima fração dos custos de tempo e recursos necessários para isso.

Agora estou disponibilizando para uns poucos sortudos a minha ferramenta particular de criação de conteúdos nutella em condições especiais.

Para entender as vantagens e descobrir se você ainda pode contratar minha ferramenta para te ajudar nesse desafio, acesse o link abaixo.

[[ Clique Aqui para descobrir como o 2Nuggets pode te ajudar a criar os seus Nutellas ]]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Felipe Baqui