Identificando quem se interessa pelo seu conteúdo! Conteúdos Nutella

Como saber quem assiste os seus vídeos até o final e por que fazer descobrir isso?

Transcrição

O que você quer é distribuir para as pessoas um conteúdo em vídeo.
Então, qual é o seu interesse em que as pessoas assistam aquilo que você está publicando?
Eu posso te dizer um que está totalmente fora do seu radar agora.
Você tem interesse das pessoas assistirem.
E você tem interesse em saber quem foi que assistiu até o final ou perto do final, o seu vídeo.
Porque se uma pessoa pega o seu vídeo e assiste até o final.
É um bom indicativo de que ela tem interesse naquilo que você está falando.
Então é diferente você fazer um anúncio para uma pessoa que nunca te viu.
E fazer um anúncio para uma pessoa que já assistiu um vídeo seu até o final.
A probabilidade daquela pessoa que já assistiu um vídeo seu até o final.
Prestar atenção em você de novo, é muito maior do que aquela pessoa que nunca te viu.
Então quando você distribui no Facebook um conteúdo, principalmente quando ele é pago.
Aí sim ele vai ser exibido para várias pessoas.
O Facebook consegue identificar quem assistiu aquele conteúdo até o final ou próximo do final.
Ele tem lá umas métricas, onde você define:
“Eu quero criar um público que assistiu o meu vídeo até 50%, até 75%, até 95%.”
Você cria públicos assim.
Então depois que você cria esse público, isso também é um ativo muito importante.
Porque se você quiser fazer um anúncio no Facebook, para algum produto ou serviço seu.
É um público altamente capaz de comprar o seu produto.
Ele está muito mais perto de comprar o seu produto, do que um público que nunca te viu.
Então essa é uma estratégia muito interessante para você usar para distribuição do seu conteúdo.

 

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