Resultados do uso da nova estratégia de criação de conteúdos

Transcrição

Que dizer…
Eu nunca tinha feito uma venda, nem no mesmo dia.
Nem na mesma semana de um conteúdo organicamente.
Eu já tinha feito vendas orgânicas de conteúdos que eu havia postado a um mês.
Duas semanas…
Mas um conteúdo que eu tivesse postado, não tivesse impulsionado e tivesse gerado uma venda.
Nunca tinha acontecido, foi a primeira vez.
E não é possível, é uma coincidência muito absurda.
Que isso fosse justamente no momento em que eu usasse essa estratégia inovadora.
Os demais conteúdos que eu fui postando, também geraram engajamento.
Também aumentaram muito a visibilidade.
E os meus canais estão crescendo, não num ritmo maravilhoso.
O Facebook não distribui tanto hoje em dia conteúdo quanto antigamente.
Mas eles crescem num ritmo muito maior.
Eu vejo uma melhora de várias vezes.
A quantidade de pessoas que interagem com o meu conteúdo organicamente.
E isso quando eu impulsiono, com pouco recurso cada vídeo desses.
Gera uma avalanche de comentários, uma avalanche de pessoas compartilhando.
Uma avalanche de pessoas entrando e fazendo o checkout dos meus produtos.
A coisa realmente começou a acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Felipe Baqui